Bolo

Padrão

“Oi! Nossa, como tu tá linda hoje!”. Droga, hoje não! Ela ta sempre linda… Então: “Oi. Sabe, tu fica muito bonita de moletom!”. De moletom!? Não tinha algo menos romântico pra dizer?Ah, droga, mas não pode ser romântico… E se ela só quiser ser minha amiga mesmo? Mas o jeito que ela me olha… E as brincadeiras, então? Mas vai saber…

Ah, mas na hora sai algo! E essa roupa? Camisa social, paletó, calça jeans… Mas talvez pareça um encontro. E se ela se sentir mal em um encontro comigo? Não, então tenho que trocar de roupa! Mas eu também não posso ir desarrumado. Ta, vou trocar a camisa social por uma camiseta. Exatamente! Afinal, camiseta e paletó é o novo cult; elegante, sem ser arrumadinho; simples, sem deixas de estar bonito. É isso mesmo! Uma camiseta!

Na verdade, o que importa mesmo é estar perfumado. Uma borrifada? Não, talvez ela nem sinta… Duas? Ta ficando bom, mas acho que mais uma pra ter certeza. Droga! Como eu vou tirar esse cheiro agora!? Não vai sair mais… Ah, não tem problema! Pelo menos ela vai sentir o meu perfume!

Carteira, celular, chaves de casa, chaves do carro, elogio… Putz, eu não consegui pensar em nada ainda! Falo dos olhos, do cabelo, do perfume? Não, muito poético. Ja sei! Vou falar das curvas! Ah, óbvio que não, ela vai achar que sou um tarado… A roupa? Não, definitivamente, eu não sei nada de roupas. Vou falar besteira. Que tal… O telefone! Deve ser ela!

É, era ela…

Deixe um comentário